Futebol Maranhense

De olho na Série D, Moto Club acerta o retorno de Luís Fernando

O defensor, de 25 anos, defendeu a Anapolina no Campeonato Goiano.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Luís Fernando está de volta ao Moto Club.
Luís Fernando está de volta ao Moto Club. (Victor Hafner / PontePress)

SÃO LUÍS - Em meio aos preparativos para o duelo contra o Cordino, válido pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou, nesta sexta-feira (29), o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se de um velho conhecido da torcida rubro-negra: o zagueiro Luís Fernando, de 25 anos, que estava na Anapolina (GO).

Luís Fernando defendeu o Moto Club entre 2013 e 2015, com uma breve passagem pelo Ituano durante esse período. Com a camisa rubro-negra, o defensor foi um dos destaques da campanha no Campeonato Brasileiro Série D de 2014, quando o Papão esteve a um passo do sonhado acesso à Terceira Divisão. De volta ao Moto, Luís Fernando disputa posição com Hismael, Wanderson e Renan Dutra.

Enquanto a disputa da Série D não começa, o Moto Club volta as suas atenções para o Campeonato Maranhense: como venceu o primeiro turno, o Rubro-Negro pode conquistar o título estadual antecipado se levantar a taça do returno. O primeiro duelo das semifinais contra o Cordino será disputado neste sábado (30), às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.