Campeonato Maranhense

Sampaio pode ter time misto no Estadual, informa Chamusca

De olho na Copa do Nordeste, o treinador planeja poupar peças nos próximos jogos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Quatro jogos, quatro vitórias, nenhum gol sofrido e a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em seus primeiros compromissos pelo Sampaio Corrêa, o técnico Marcelo Chamusca já mostrou o seu cartão de visitas, mas a próxima semana promete mais dificuldades ao Tricolor: além de lutar para garantir a primeira posição do Grupo A, o Sampaio fará a sua estreia na Copa do Nordeste.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcelo Chamusca comemorou a classificação no Campeonato Maranhense, conquistada após vitória sobre o Araioses na quinta-feira (4), mas frisou que o Bolivão não pode se acomodar nos próximos compromissos. Além disso, o treinador informou que pode utilizar uma formação alternativa nos próximos jogos do Estadual, já pensando na Copa do Nordeste.

“Conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Agora é buscar as vantagens nas semifinais, tentando manter o bom desempenho nas duas rodadas finais. Existe a possibilidade de mesclarmos o time, pois nossa intenção é preservar o grupo ao máximo, para estrearmos bem na Copa do Nordeste”, diz Chamusca.

O Sampaio Corrêa volta a campo pelo Campeonato Maranhense na próxima quinta-feira (11), às 20h15, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão. Depois disso, o Tricolor viaja para Teresina, onde fará o seu primeiro jogo na Copa do Nordeste, contra o Flamengo-PI. A partida pelo Nordestão será disputada no próximo domingo (14), às 19h15, no Estádio Albertão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.