Campeonato Maranhense

Marcos Paullo, ex-Londrina, é o quinto reforço do Moto Club

O Papão continua se reforçando para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Reprodução)

SÃO LUÍS – O meia-atacante Marcos Paullo foi anunciado, nesta terça-feira (1º), como quinto reforço do Moto Club para a disputa do Campeonato Maranhense de 2016. Antes dele, o Papão do Norte confirmou a chegada do goleiro Rodrigo Ramos, do zagueiro Renan Dutra, do lateral Portela e do volante Robson Simplício, além do treinador Ruy Scarpino e do preparador físico Fábio Nogueira.

Marcos Paullo, de 25 anos, foi revelado pelo Goiás e defendeu o Atlético Paranaense nas divisões de base, mas o maior destaque na carreira foi a passagem pelo New York Red Bulls, em 2012, quando atuou ao lado do zagueiro mexicano Rafa Marquez e do atacante francês Thierry Henry. Depois de jogar nos Estados Unidos, o meia-atacante atuou por Interporto, Aimoré e Londrina, onde foi vice-campeão brasileiro da Série C.

Na próxima temporada, o Moto Club só disputará o Campeonato Maranhense, onde terá duas missões importantes: além de quebrar um jejum de oito anos sem título estadual, o Papão sonha em voltar a disputar o Campeonato Brasileiro Série D, torneio que disputou em 2014. O primeiro jogo do Rubro-Negro no Maranhense será contra o São José de Ribamar, no dia 24 de janeiro, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.