Série B

Por respeito ao torcedor, Salino quer vitória sobre o Paraná

Para o volante, o Sampaio precisa retribuir o apoio do torcedor na última rodada.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Castelão, o seu primeiro treinamento com bola na semana, dando continuidade à série de atividades que antecedem a partida contra o Paraná, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem chances de chegar ao G4, a Bolívia Querida está disposta a vencer o seu compromisso final na temporada, diante de sua torcida.

Para o volante Léo Salino, um dos destaques do Sampaio Corrêa na Segundona, um triunfo sobre o Paraná seria a oportunidade perfeita de retribuir o apoio da torcida, que fez o seu papel e incentivou o Tubarão durante toda a trajetória na competição nacional.

“Vamos jogar diante do nosso torcedor, e queremos mostrar que temos respeito por eles. Formamos um grupo de caráter, que honrou a camisa do Sampaio, e só pensamos em terminar o campeonato com uma vitória diante do nosso torcedor. É só o que importa agora”, afirmou Salino, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Oitavo colocado, com 57 pontos, o Sampaio Corrêa já tem uma pontuação melhor que a campanha de 2014, mas ainda luta para melhorar o seu posicionamento: na última temporada, o time maranhense encerrou a Segundona na décima posição. Para evitar a queda na tabela, o Tubarão precisa vencer o Paraná, em partida que será disputada neste sábado (28), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.