Série B

Com elenco completo, Sampaio treina para encarar o Boa Esporte

Diante da equipe mineira, o Bolivão espera voltar a vencer como visitante.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, nesta sexta-feira (9), a sua preparação para o compromisso diante do Boa Esporte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os jogadores que foram titulares na derrota para o Luverdense se reapresentaram no CT José Carlos Macieira e fizeram um reforço muscular na academia, além de uma movimentação leve ao redor do gramado. Os demais atletas participaram de um treinamento em campo reduzido, sendo observados pelo técnico Léo Condé.

Para o duelo diante do Boa Esporte, o Sampaio Corrêa deve contar com um “pacotão” de reforços. O zagueiro Plínio e o atacante Jheimy, que cumpriram suspensão contra o Luverdense, devem reassumir suas vagas no time titular, assim como o lateral Daniel Damião, recuperado de lesão. Liberados pelo Departamento Médico, o zagueiro Luiz Otávio e o meia Nadson já estão em trabalho de transição, enquanto os atacantes Pimentinha e Edgar serão avaliados nos próximos dias, para saber se voltam aos treinos e viajam para Varginha.

Sem vencer há cinco jogos e na oitava colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 46 pontos, o Sampaio Corrêa quer aproveitar a péssima fase do Boa Esporte, que perdeu as últimas nove partidas que disputou e amarga a penúltima posição da Segundona. Boa e Sampaio se enfrentam na próxima sexta-feira (16), às 19h30, no Estádio Melão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.