Série B

Jheimy lamenta gol perdido, mas valoriza ponto fora de casa

O centroavante foi titular no empate diante do Náutico, na Arena Pernambuco.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LOURENÇO DA MATA – Após marcar dois gols na vitória sobre o Mogi Mirim e ouvir elogios do técnico Léo Condé, o atacante Jheimy recebeu, nesta sexta-feira (4), a oportunidade de ser titular do Sampaio Corrêa, na partida contra o Náutico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em uma disputa forte com a defesa alvirrubra, o camisa 9 teve a oportunidade de deixar a sua marca aos 25 minutos do segundo tempo, mas a conclusão foi salva pelo zagueiro Ronaldo Alves. Apesar da chance desperdiçada, o Sampaio deixou a Arena Pernambuco com um bom resultado: com o empate em 1 a 1, o time maranhense permanece no G-4 da Segundona.

Em entrevista após a partida, Jheimy lamentou o gol perdido na etapa final e as chances de toda a equipe do Sampaio Corrêa, mas destacou que o empate fora de casa, ainda mais contra um adversário que está na briga pelo acesso, foi muito importante para o time maranhense, que chegou aos 39 pontos e evitou uma aproximação do Náutico na tabela.

“A gente teve muitas chances, tive uma ali, mas faltou perna na conclusão. Venho de muito tempo parado, estava um pouco cansado e chutei fraco, faltou força. É claro que assumo a responsabilidade, fiz dois gols no jogo passado e tive a chance de fazer o gol da vitória, mas futebol é isso, a gente tem que levantar a cabeça. Acho que fizemos um bom jogo e vamos voltar com um ponto para São Luís”, afirmou Jheimy.

De olho em sua manutenção no G-4 e podendo até mesmo atingir a liderança da Série B, o Sampaio Corrêa terá, na próxima semana, dois compromissos diante de sua torcida, no Estádio Castelão. O próximo duelo do Tubarão será nesta terça-feira (8), aniversário de São Luís, contra o América Mineiro. A partida, que começa às 16h30, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.