Série B

Com 20 relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Osasco

No interior paulista, a Bolívia Querida encara o Oeste, pela 15ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa embarcou, na tarde desta segunda-feira (27), rumo a Osasco, onde enfrentará o Oeste, no primeiro dos dois compromissos consecutivos que terá como visitante no Campeonato Brasileiro Série B. Como não teve muito tempo de preparação e descanso depois do duelo contra o ABC, vencido pelo Tricolor por 3 a 2, o técnico Léo Condé já admitiu que deve fazer poucas mudanças na equipe titular.

Entre os 20 relacionados por Léo Condé, destaque para o retorno do goleiro Rodrigo, recuperado de lesão muscular, e do lateral direito Daniel Damião, que cumpriu suspensão na partida contra o ABC. Por outro lado, o treinador não contará com o zagueiro Luiz Otávio e o lateral Willian Simões, que continuam no Departamento Médico, além do atacante Pimentinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e terá que cumprir suspensão automática. Por opção técnica, o atacante Edgar não foi relacionado.

A base que enfrentou o ABC deve ser mantida por Condé, mas a ausência de Pimentinha e os retornos de Rodrigo e Daniel Damião deixam uma indefinição no ar. O Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Ruan (Rodrigo); Daniel Damião, Plínio, Edvânio e Renan Oliveira; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Vanger (Waldir) e Douglas. Oeste e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira (28), às 19h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Rodrigo

Zagueiros: Plínio, Mimica, Marcelinho e Edvânio

Laterais: Daniel Damião e Renan Oliveira

Volantes: Léo Salino, Arlindo Maracanã, Dê e Diones

Meias: Válber, Cleitinho, Raí e Nadson

Atacantes: Douglas, Vanger, Geraldo e Waldir

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.