Série B

Léo Condé comenta evolução e alerta para jogos em casa

O Sampaio terá dois jogos seguidos em casa e pode subir na tabela da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de duas partidas seguidas como visitante, os atletas do Sampaio Corrêa estão de volta a São Luís. Nesta segunda-feira (8), o elenco da Bolívia Querida se reapresentou no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação para os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro Série B. Os atletas que estiveram em campo no último sábado (6), na vitória diante do Ceará, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo foi ao gramado. A atividade no campo foi observada pelo treinador Léo Condé.

Leia mais

Sampaio contrata mais um atacante para a Série B

Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Léo Condé fez uma avaliação dos confrontos com Ceará e América Mineiro. Para o treinador do Tubarão, o desempenho da equipe foi muito bom, mas alguns detalhes precisam ser corrigidos para os próximos jogos na Segundona.

“No meu ponto de vista, fizemos dois bons jogos, principalmente contra o Ceará. Apresentamos uma boa consistência defensiva, mas também pude observar alguns pontos que precisam ser corrigidos. Teremos uma semana inteira de trabalho para focar nesses detalhes e melhoramos gradualmente”, afirmou o treinador.

Em sexto lugar na Série B, com 11 pontos e apenas uma derrota em seis jogos, o Sampaio Corrêa terá uma grande oportunidade de voltar ao G-4, já que terá duas partidas seguidas em casa, diante de sua torcida. Léo Condé sabe da importância de jogar em São Luís, mas prevê dificuldades nos dois compromissos e espera que a equipe se comporte bem em campo.

“Jogando em casa, temos que ter paciência, ficar mais com a bola, e achar o momento certo para atacar, sem precipitação. Estamos em um processo de evolução e iremos enfrentar dois adversários muito difíceis. Precisamos estar preparados para qualquer situação”, alertou Condé.

A primeira das duas partidas que o Sampaio Corrêa disputará em casa será nesta sexta-feira (12). A partir das 19h30, o Bolivão enfrenta o Criciúma, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa da rádio Mirante AM. Uma semana depois, no dia 19, o Bahia visitará a equipe maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.