Copa do Nordeste

Eugênio Souza pede mais coragem ao time do Moto

'Nosso time tem que ser mais destemido e se soltar mais', disse.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(De Jesus / O Estado)

TERESINA – As expectativas do Moto Club eram grandes na noite desta quinta-feira (5): ainda sem vencer na temporada, após três jogos disputados, o Rubro-Negro teve uma ótima oportunidade diante do Piauí, no Estádio Albertão, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Entretanto, o Papão voltou a cometer alguns erros, cansou no segundo tempo e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Enxuga-Rato.

Leia mais

Destaque na estreia, Raniere valoriza empate em Teresina

Para o técnico Eugênio Souza, a atuação do Moto foi boa, mas a vitória não saiu em Teresina por falta de desenvoltura da equipe rubro-negra. “Nosso time, mesmo fora de casa, teve boas oportunidades de finalização e de armar melhor as jogadas, mas faltou confiança. Nosso time tem que ser mais destemido, mais corajoso, se soltar mais. Sei que nosso time tem pouco tempo de trabalho, mas estão com pouca confiança. A gente vê isso. Fica um time meio travado, receoso, lento. Quando jogam um pouquinho, tem qualidade, mas isso é com o tempo”, disse o treinador, em entrevista à rádio Mirante AM.

Com um ponto ganho como visitante, o Moto Club deixa o Nordestão de lado por alguns dias, já que terá um compromisso importante pelo Campeonato Maranhense neste domingo (8), quando enfrenta o Araioses, no Estádio Cardosão. Pela competição regional, o Papão só volta a campo no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval, em duelo contra o Náutico, em São Luís. Próximo oponente do time maranhense no Nordestão, o Timbu também empatou na estreia: 2 a 2 com o Salgueiro, na Arena Pernambucano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.