Copa do Nordeste

Destaque na estreia, Raniere valoriza empate do Moto em Teresina

'Acho que ficou de bom tamanho', disse o camisa 1 do Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução / TV Mirante)

TERESINA – Depois de muita expectativa, o goleiro Raniere finalmente fez a sua estreia com a camisa do Moto Club, na noite desta quinta-feira (5), pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Com a braçadeira de capitão do Papão, o camisa 1 não decepcionou e foi o grande destaque da equipe no empate sem gols diante do Piauí, praticando boas defesas na etapa final e garantindo o primeiro ponto do Rubro-Negro na ‘Lampions League’.

Leia mais

Eugênio Souza pede mais coragem ao time do Moto

Em entrevista à rádio Mirante AM, Raniere apenas lamentou não ter feito o seu primeiro jogo com a camisa do Moto em São Luís, mas ficou feliz por ter salvado o time maranhense de uma derrota. “Acho que só não foi uma estreia melhor porque não foi diante da torcida, mesmo com o pessoal comparecendo aqui em Teresina. Acho que fui bem, depois de muito tempo sem jogar. A experiência conta muito nessa hora”, disse.

Sobre o jogo, Raniere acredita que o empate no Albertão foi um resultado justo e bom para o Moto, por se tratar de um ponto fora de casa em uma etapa de tiro curto na competição. “Criamos oportunidades de gol, mas no segundo tempo a gente deu uma cansada. Acho que o empate ficou de bom tamanho. O time deu uma ajustada, mas ainda precisa melhorar muita coisa, principalmente no condicionamento físico”, afirmou o goleiro.

Com o desempenho diante do Enxuga-Rato, Raniere é o grande favorito a começar jogando no próximo compromisso do Moto Club, neste domingo (8), pelo Campeonato Maranhense. Depois de estrear em casa no Estadual, o Papão viaja até Araioses para enfrentar os donos da casa, no Estádio Cardosão. Pela Copa do Nordeste, o Moto volta a jogar no dia 14 de fevereiro, contra o Náutico, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.