Campeonato Maranhense Sub-19

Quatro times garantem vaga na fase final do Maranhense Sub-19

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS – Na tarde de quarta-feira (4), foram definidos os finalistas dos módulos I e II do Campeonato Maranhense Sub-19, torneio que dá vaga na Copa São Paulo de 2015. Além da confirmação das quatro equipes que disputam o título em São Luís, já estão confirmados os vencedores dos módulos III e IV, cuja disputa está sendo realizada no interior do Estado.

No módulo I, em partidas disputadas no Campo do IPEM, o Cruzeiro do Anil confirmou a sua presença na decisão após bater o Grêmio Maranhense por 2 a 1. Na outra semifinal do módulo, foi a vez do Sporting Braga mostrar sua força e garantir a classificação com uma vitória de 2 a 1 sobre o São Luís. Pelo módulo II, o Sampaio Corrêa aproveitou a vantagem obtida por ter melhor campanha e sacramentou sua vaga com o empate em 1 a 1 diante do Santa Quitéria. Antes disso, o Americano já havia vencido o Babaçu / Cefama por 4 a 3 e confirmado a sua presença na fase final.

As finais dos dois módulos serão disputadas na manhã deste sábado (7), no estádio Nhozinho Santos. Às 8h, Americano e Sampaio Corrêa fazem a decisão do módulo II, enquanto Sporting Braga e Cruzeiro do Anil disputam o título do módulo I. Por terem melhor campanha, Americano e Cruzeiro do Anil precisam apenas de um empate para levar o troféu. Já no domingo (8), Balsas e Sabiá fazem a primeira partida da série entre os campeões dos módulos III e IV. O confronto terá início às 16h, no estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.