Campeonato Maranhense Sub-19

Sampaio Corrêa e Moto Club farão clássico adiado no domingo (25)

O jogo entre as duas equipes será realizado no estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS – Depois de muita indefinição, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) bateu o martelo, definindo a data e o local do Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club, pela última rodada do Módulo II ‘B’ do Campeonato Maranhense Sub-19. Depois de cogitar a realização do clássico neste sábado (24), a entidade decidiu que o encontro dos dois maiores campeões do futebol maranhense será no domingo (25), às 9h, no estádio Nhozinho Santos. O campo do IPEM Calhau, inicialmente definido, foi preterido pelo Municipal.

O embate entre Sampaio Corrêa e Moto Club seria realizado na última quarta-feira (21), no SESI Araçagy, mas acabou não acontecendo porque o campo de jogo não possuía as marcações corretas, sendo dividido em dois. Com nova data já marcada, a partida servirá apenas para cumprir tabela, já que o Bolivão já está garantido na próxima fase e confirmado na liderança de sua chave no módulo, enquanto o Rubro-Negro não possui mais chances de classificação.

Além do Sampaio Corrêa, outras sete equipes já garantiram classificação para a próxima etapa do Estadual: São Luís, Grêmio Maranhense, Cruzeiro do Anil, Sporting Braga, Americano, Santa Quitéria e Babaçu / Cefama. O vencedor do Campeonato Maranhense Sub-19 será um dos representantes do futebol maranhense na Copa São Paulo de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.