Campeonato Maranhense

Sem conseguir uma vitória sequer, Teixeira deixa o São José

Após três derrotas seguidas, treinador anuncia saída do clube para comandar o Macaé (RJ).

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Josué Teixeira não é mais técnico do São José. (Foto: Biaman Pradfo/O Estado)
Josué Teixeira não é mais técnico do São José. (Foto: Biaman Pradfo/O Estado)

SÃO LUÍS – Josué Teixeira não é mais técnico do São José de Ribamar. A saída do treinador poderia estar ligada à fraca campanha da equipe no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em três jogos, foram três derrotas. Mas, no entanto, Teixeira sai do clube maranhense para assumir a equipe do Macaé (RJ), que atualmente ocupa a 9ª colocação no Campeonato Carioca com 1 vitória, dois empates e 3 derrotas.

O ex-técnico do Peixe-Pedra anunciou seu desligamento do clube na manhã desta sexta-feira (17) por meio de sua página no Facebook. Josué Teixeira agradeceu ao apoio dos dirigentes e jogadores do São José durante sua curta passagem pelo clube. Ele já deverá comandar o Macaé no domingo (9) na partida contra o Bangu, em Moça Bonita.

 Josué Teixeira anuncia saída do São José. (Foto: Reprodução/Facebook)
Josué Teixeira anuncia saída do São José. (Foto: Reprodução/Facebook)

Com a saída de Josué Teixeira, o São José será comandado por Marcinho, que atuava como auxiliar técnico. No domingo, o São José encerra sua participação no primeiro turno do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz. A partida será no Estádio Frei Epifânio.

Dono da pior defesa do torneio com 9 gols sofridos, o São José tentará somar seus primeiros pontos para começar a pensar no segundo turno da competição estadual, já que não possui mais chances de chegar às semifinais do primeiro turno. Já o Imperatriz ainda luta por uma vaga nas semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.