Jiu-Jítsu

Maranhense de Jiu-Jítsu ocorre neste fim de semana em SL

Lutas da primeira etapa estadual serão realizadas no Sesc-Deodoro e Ginásio Tião.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Maranhense de Jiu-Jítsu ocorre neste fim de semana. (Foto: Arquivo)
Maranhense de Jiu-Jítsu ocorre neste fim de semana. (Foto: Arquivo)

SÃO LUÍS – Tudo pronto para a realização da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu, competição promovida pela Federação de Jiu-Jítsu do Estado do Maranhão (FJJEM) que ocorrerá neste fim de semana em São Luís. De acordo com a organização do evento, cerca de 400 atletas estão confirmados nas disputas que começam neste sábado (8) no Ginásio do Sesc-Deodoro. No domingo (9), os combates ocorrerão no Ginásio Tião, no Parque do Bom Menino.

Além dos lutadores do Maranhão, estão confirmados na disputa atletas do Pará, Piauí e Tocantins com o objetivo de elevar o nível técnico da competição. A competição abre a temporada do jiu-jítsu no Estado.

Vale destacar que o os ingressos para prestigiar a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu serão trocados por 1kg de alimento não perecível.

Esta será apenas a primeira das quatro etapas do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu. A próxima etapa deverá ocorrer em abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.