Campeonato Maranhense

Lindoval lamenta erros, mas destaca reação do Imperatriz

O Pezinho de Ouro deixou a sua marca na derrota diante do Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Atual vice-campeão do Campeonato Maranhense, o Imperatriz não teve uma boa estreia na edição de 2014: na noite desta quinta-feira (27), o Cavalo de Aço foi derrotado pelo Moto Club por 3 a 2, sendo que todos os gols foram sofridos na meia hora inicial de partida.

Ao falar do primeiro duelo do Cavalo de Aço, o atacante Lindoval fez uma análise bastante equilibrada. Em entrevista à rádio Mirante AM, o ‘Pezinho de Ouro’ lamentou o início ruim, mas destacou o poder de reação de sua equipe. “Infelizmente, deixamos a desejar no primeiro tempo e eles aproveitaram. Com um jogador a menos ficou complicado, mas lutamos até o final. A equipe do segundo tempo foi determinada e aplicada, está de parabéns”, disse Lindoval, que marcou o primeiro gol do Imperatriz na partida.

Além de falar da partida diante do Moto, Lindoval ressaltou que nada está perdido para o Imperatriz. Afinal de contas, o Colorado ainda possui três partidas até o fim da primeira fase. “Temos chances. Desses três jogos, dois serão em casa”, lembrou o atacante, referindo-se aos duelos contra Araioses e São José de Ribamar. O jogo contra o Araioses, aliás, será o próximo do Imperatriz no Estadual e acontecerá nesta quinta-feira (30), no estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.