Campeonato Maranhense

Chuva leva o Imperatriz cancelar treino em João Lisboa

Gramado do Estádio Ione Tomé, em João Lisboa, está encharcado.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Até ontem os jogadores treinaram normalmente no Estádio Ione Tomé, já hoje à tarde o treino foi cancelado devido a chuva.
Até ontem os jogadores treinaram normalmente no Estádio Ione Tomé, já hoje à tarde o treino foi cancelado devido a chuva. (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

JOÃO LISBOA – A chuva forte que atingiu a cidade e região desde a madrugada desta terça-feira (24), levou a diretoria do Imperatriz a adiar o treino que seria realizado no período da tarde no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa.

De acordo com cronistas esportivos da cidade, o gramado do estádio ficou encharcado, e sem qualquer condição para treino.

O atacante Júnior Lacraia, que estava no Departamento Médico desde o primeiro amistoso do Cavalo de Aço contra o Tocantinópolis, teve uma breve recuperação, mas acabou retornando ao departamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.