Dia do Trabalho

Atividades esportivas marcam o Dia do Trabalho em João Lisboa

A programação esportiva gratuita aos trabalhadores vai inicia às 9h.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

JOÃO LISBOA – O Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, será com muitas atividades esportivas gratuitas, aos trabalhadores, no município de João Lisboa, a 12 Km de Imperatriz.

A Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel), no município está anunciando para esse dia a realização de nove modalidades esportivas que são elas: ciclismo, atletismo, vôlei, torneio de sinuca, dama, dominó, baralho, futebol society e futebol de campo, o tradicional denominado Gordo e Magro.

Mais de 800 atletas deverão participar direta e indiretamente da programação, prevista para começar às 8h do dia 1º.

De acordo com o secretário de esportes Poliano Bispo, a abertura da programação será no Estádio Tomezão, com o futebol society, e na Avenida Industrial com provas de ciclismo e atletismo.

Na Quadra Poliesportiva Romário Rodrigues, será realizado, a partir das 9h, o um torneio de sinuca e na praça da Cidade Nova, no mesmo horário, serão realizados os torneios de dama e dominó, enquanto que na quadra Poliesportiva Nicolau Dino, serão os jogos de vôlei masculino e feminino.

A programação será encerrada com a partida de pelada o Gordo e o Magro no Tomezão, às 17h. A partida é tradicional na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.