Futebol Maranhense

Imperatriz confirma acerto com o lateral-direito Hudson para 2020

Atleta chega ao Cavalo de Aço após defender a Portuguesa nesta temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Novo reforço do Imperatriz, Hudson defendeu a Portuguesa em 2019.
Novo reforço do Imperatriz, Hudson defendeu a Portuguesa em 2019. (Ronaldo Barreto / NETLUSA)

IMPERATRIZ - Depois de confirmar acordo com o goleiro Jairo Lourençon, que estava no futebol italiano, o Imperatriz anunciou mais uma contratação para a temporada 2020 em suas redes sociais. O lateral-direito Hudson Carvalho, de 33 anos, defenderá o Cavalo de Aço após defender a Portuguesa no Campeonato Paulista Série A2 e na Copa Paulista.

Além de atuar pela Portuguesa, onde disputou 18 jogos em 2018, Hudson acumula passagens por América (RN), Rio Claro, Bangu, CSA, Fortaleza, Treze e Paulista. O lateral-direito também já jogou fora do Brasil, defendendo o Dynamo Ceské Budejovice, da República Tcheca.

Reforçado com Hudson, o Imperatriz já iniciou as atividades de pré-temporada, já que terá calendário cheio na próxima temporada. Em 2020, além de lutar pelo bicampeonato maranhense, o Cavalo de Aço disputará a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.