Brasileiro série D

Imperatriz enfrenta hoje Treze da Paraíba em jogo da volta

O time maranhense vai jogar por um empate, em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O time maranhense vai entrar em campo com novidades em relação à primeira partida.
O time maranhense vai entrar em campo com novidades em relação à primeira partida. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz, que já estar desde esse domingo (22), em Campina Grande (PB), enfrenta na noite desta segunda-feira (23), o Treze da Paraíba, no Estádio Amigão. O jogo é válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia também: Cavalo de Aço já está em Campina Grande para jogo contra o Treze

Como venceu a primeira partida no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço precisa de um empate para avançar para a final inédita da competição nacional. Com o placar adverso, o Treze vai precisar vencer bem, desafio que Marcinho Guerreiro vê como um fator positivo.

O time maranhense vai entrar em campo com novidades em relação à primeira partida. O meia Cloves está e volta, e o zagueiro Anderson, que atuou na partida de domingo passado será mantido. Outra novidade deverá ser Lucas, que entrou bem na partida passada e foi o responsável pela roubada de bola que deu origem ao gol de Adauto na partida passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.