Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz trabalha para jogo contra o "misterioso" Manaus

Cavalo de Aço está estudando a equipe amazonense em busca de uma vitória no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ – De olho no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Manaus (AM), o Imperatriz continua com uma carga forte de treinamentos no Estádio Frei Epifânio, onde disputa os seus compromissos como mandante na competição nacional. Contra a equipe amazonense, além de brigar por uma vaga nas semifinais da Quarta Divisão, o Cavalo de Aço luta pelo acesso à Série C de 2019.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Marcinho Guerreiro admitiu que não conhece totalmente o time do Manaus, mas disse que já tem algumas informações sobre a equipe amazonense. O treinador do Imperatriz também falou da importância de conquistar uma vitória no primeiro jogo, ao lado da torcida colorada.

“A gente vai enfrentar uma equipe que não somos acostumados a jogar contra e ver muito, mas as redes sociais estão aí (para ajudar). Já pegamos algumas situações e vamos repassar para os jogadores durante a semana para, no domingo, conquistar um grande resultado”, afirmou Marcinho.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o Imperatriz não terá mudanças no time titular, que contará com a seguinte formação diante do Manaus: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

O primeiro confronto entre Imperatriz e Manaus será disputado na noite deste domingo (1º), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 8 de julho, às 18h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.