Campeonato Brasileiro Série D

Sem mudanças, Imperatriz treina para enfrentar o Manaus (AM)

O Cavalo de Aço enfrenta a equipe amazonense na noite deste domingo (1º).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ – Único representante maranhense nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz intensificou a preparação para o primeiro duelo contra o Manaus (AM). O técnico Marcinho Guerreiro comandou, na tarde de quarta-feira (27), um treino técnico e tático com o elenco do Cavalo de Aço, priorizando ajustes de posicionamento, finalizações e jogadas de linha de fundo.

Satisfeito com o desempenho do Imperatriz nas oitavas de final, quando eliminou o Moto Club após duas vitórias, e sem problemas de lesão ou suspensão, Marcinho Guerreiro não deve fazer mudanças no time titular do Cavalo de Aço. Dessa forma, o Colorado enfrentará o Manaus com a seguinte formação: Jean;Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

O primeiro jogo entre Imperatriz e Manaus será disputado na noite deste domingo (1º), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 8 de julho, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus. O vencedor dessa série, além de avançar às semifinais da Série D, garante o acesso para a Série C em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.