Série D

Árbitro da Fifa apita partida entre Imperatriz e Manaus

Duelo acontece no próximo domingo (1º), às 18h30, no Estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O árbitro central será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa.
O árbitro central será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a arbitragem para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Imperatriz e Manaus, no próximo domingo (1º), às 18h30, no Estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.

O árbitro central será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, árbitro Fifa. É a primeira vez que um árbitro Fifa apita um jogo do Cavalo de Aço nesta Série D, o que mostra a importância da partida.

Os seus assistentes também são mineiros. O assistente um será Guilherme Dias Camilo, também, Fifa. Felipe Alan Costa de Oliveira, aspirante Fifa, será o assisntente de número dois. O 4º árbitro será Wanderson Alves de Sousa, ele que apitou Imperatriz 2 x 1 Moto Club, jogo de ida das oitavas de final.

O jogo entre Imperatriz e Manaus é o primeiro dos dois jogos das quartas de final entre as duas equipes. O jogo de volta está programado para o dia 8 de julho (domingo), no estádio Ismael Banigno, em Manaus-AM. Quem se classificar, garante acesso para o Brasileiro da Série C de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.