Campeonato Brasileiro Série D

CBF confirma datas das partidas entre Imperatriz e Manaus

O Cavalo de Aço e o Gavião brigam pelo acesso à Série C em 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Imperatriz está a um mata-mata do acesso.
Imperatriz está a um mata-mata do acesso. (Divulgação / Ascom Imperatriz)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta terça-feira (26), através de seu site oficial, a tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, etapa que definirá o acesso de quatro equipes à Série C em 2019. De acordo com o planejamento da entidade, os primeiros confrontos serão realizados neste domingo (1º), e as partidas de volta se encerram no dia 9 de julho.

Único representante maranhense nas quartas de final da Série D e classificado após duas vitórias sobre o Moto Club, o Imperatriz enfrentará o Manaus (AM) em duas partidas. O primeiro duelo entre o Cavalo de Aço e a equipe amazonense será neste domingo (1º), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, e a partida de volta está marcada para o dia 8 de julho, às 18h, no Estádio da Colina, em Manaus.

Os outros três confrontos das quartas de final da Série D são: Ferroviário (CE) x Campinense (PB), São José (RS) x Linense (SP) e Caxias (RS) x Treze (PB). Os quatro times classificados, além de confirmarem o acesso à Série C na próxima temporada, permanecem na briga pelo título da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.