Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz enfrentará time amazonense nas quartas de final da Série D

Cavalo de Aço está a um mata-mata das semifinais da Série D e do acesso à Série C em 2019.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
( Foto: De Jesus / O Estado)

RIO DE JANEIRO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta segunda-feira (25), através de seu site oficial, os confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, logo após a classificação do Campinense (PB) sobre o Brasiliense (DF), em disputa de pênaltis. Único representante maranhense entre os oito melhores times da Quarta Divisão, o Imperatriz enfrentará o Manaus (AM).

Classificado após duas vitórias sobre o Moto Club, o Imperatriz terá que disputar a primeira partida em casa, no Estádio Frei Epifânio, já que o Manaus tem melhor campanha no Campeonato Brasileiro Série D. A partida de volta será em Manaus, em estádio a ser definido pelo clube amazonense. A tabela detalhada será divulgada pela CBF nesta terça-feira (26).

Se passar pelo Manaus, além de se manter na briga pelo inédito título brasileiro, o Imperatriz garante uma das quatro vagas para o Campeonato Brasileiro Série C de 2019. Os outros três duelos das quartas de final são: Linense (SP) x São José (RS), Treze (PB) x Caxias (RS) e Ferroviário (CE) x Campinense (PB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.