Motoimp

Evento de motociclismo em Imperatriz será em setembro

O Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz chega a sua 4ª edição.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
As inscrições e a entrada no evento serão totalmente gratuitas.
As inscrições e a entrada no evento serão totalmente gratuitas. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A 4ª edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), já tem data marcada, será nos dias 7, 8 9 de setembro, no estacionamento do Imperial Shopping.

O evento, que já faz parte do calendário de eventos da cidade, contará com a participação de moto clubes de várias partes do Brasil. O principal objetivo é dar visibilidade à prática do motociclismo e a cidade de imperatriz ser divulgada de forma positiva.

Inscrições

As inscrições e a entrada no evento serão totalmente gratuitas. Para os motociclistas participantes, o estacionamento, também, será liberado. De acordo com estimativas da organização. O 4° Motoimp deverá receber mais de mil motociclistas e cerca de 10 mil pessoas participando de toda a programação.

Lançamento

Nesta quarta-feira (13), ocorre a solenidade de lançamento, marcada para às 19h30, no Imperial Shopping. O lançamento contará com a presença dos Moto Clubes e motociclistas da cidade, autoridades locais, empresários do ramo motociclístico, parceiros, apoiadores e outros segmentos da sociedade de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.