Campeonato Brasileiro Série D

Artilheiro do Imperatriz, Júnior Chicão não enfrentará o Moto Club

Marcinho Guerreiro ainda não definiu substituto do centroavante.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Classificado para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D após um duelo emocionante contra o América (RN), que só foi definido em disputa de pênaltis, o Imperatriz já iniciou a preparação para o primeiro jogo contra o Moto Club, na reedição da última decisão do Campeonato Maranhense. O técnico Marcinho Guerreiro ainda não iniciou a montagem do time titular do Cavalo de Aço, mas já sabe que terá uma baixa de peso: o atacante Júnior Chicão.

Artilheiro da Série D, com sete gols, Júnior Chicão recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América (RN) e terá que cumprir suspensão automática na primeira partida contra o Moto Club. A tendência é que Marcinho promova a entrada de Diogo Vitor no ataque, mas a escalação do meia Wanderley não está descartada.

Com essa dúvida, o Imperatriz está previamente escalado para enfrentar o Moto Club com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Diogo Vitor (Wanderley).

O primeiro jogo entre Imperatriz e Moto Club será realizado na noite deste sábado (16), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida da volta será disputada no dia 24, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.