Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz volta aos treinos e planeja duelo contra o Belo Jardim

Cavalo de Aço é o vice-líder do Grupo 6 da Série D, com seis pontos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - A goleada por 4 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro deu novo ânimo e maior tranquilidade ao Imperatriz, que retornou aos treinamentos na terça-feira (15), no Frei Epifânio, e iniciou a preparação para o duelo contra o Belo Jardim, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

Pela manhã, os atletas do Imperatriz participaram de um treino técnico/tático, enquanto o período da tarde foi dedicado a um trabalho específico de defesa, meio-campo e finalizações, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro.

A partida entre Imperatriz e Belo Jardim será disputada na noite deste sábado (19), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos em quatro rodadas, o Cavalo de Aço ocupa a segunda colocação do Grupo 6 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.