Campeonato Brasileiro Série D

Marcinho Guerreiro cogita duas mudanças no time titular do Imperatriz

Diante do Guarani de Juazeiro, Cavalo de Aço busca sua primeira vitória na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz continua a série de treinamentos para o confronto diante do Guarani de Juazeiro, válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com três empates nos primeiros compromissos pela Quarta Divisão, o Cavalo de Aço quer aproveitar os dois jogos seguidos que terá ao lado de seu torcedor, no Estádio Frei Epifânio, para encaminhar a vaga na segunda fase.

Para o jogo contra o Guarani de Juazeiro, o técnico Marcinho Guerreiro pretende fazer duas mudanças no time titular do Imperatriz. Na lateral direita, Gabriel Paulino deve ganhar a vaga de Michel, enquanto Kanu deve formar dupla de ataque com Adauto ou Júnior Chicão.

O provável time titular do Imperatriz para encarar o Guarani de Juazeiro conta com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Mateus Ferreira, Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kanu e Júnior Chicão (Adauto).

A partida entre Imperatriz e Guarani de Juazeiro será disputada na noite deste domingo (13), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço ocupa a terceira colocação do Grupo 6 da Série D, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.