Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz anuncia a contratação do meia Wanderley, ex-Moto Club

Campeão sul-mato-grossense pelo Operário, meio-campista chega para a disputa da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em meio à preparação para o confronto diante do Guarani de Juazeiro (CE), pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (9), a contratação do meia Wanderley, de 28 anos, que estava no Operário (MS). Wanderley é o primeiro reforço do Cavalo de Aço após a chegada do técnico Marcinho Guerreiro.

Wanderley é um velho conhecido do torcedor maranhense: além de defender o Imperatriz em 2011, o meio-campista atuou pelo Moto Club em 2013 e 2015. Campeão sul-mato-grossense pelo Operário no primeiro semestre, Wanderley acumula passagens por Uberlândia, Caxias, Boa Esporte, CRAC e Uniclinic.

Com Wanderley como opção, o Imperatriz continua treinando para enfrentar o Guarani de Juazeiro, em duelo que será disputado na noite deste domingo (13), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço empatou as três partidas que disputou na Série D e está na terceira colocação do Grupo 6, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.