Campeonato Brasileiro Série D

Após terceiro empate na Série D, Imperatriz volta aos treinos

O Cavalo de Aço está na terceira posição do Grupo 6 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Após empate por 1 a 1 com o Guarani de Juazeiro (CE), o Imperatriz voltou aos treinamentos nesta terça-feira (8) e iniciou a preparação para mais um compromisso diante da equipe cearense, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Os jogadores do Cavalo de Aço fizeram um treino de fortalecimento muscular na academia, com a orientação do preparador físico Fábio Nogueira.

Antes do treino físico, o técnico Marcinho Guerreiro teve uma rápida conversa com o elenco do Imperatriz e fez uma análise do jogo contra o Guarani de Juazeiro. O treinador lamentou o gol de empate sofrido no fim da partida e disse que vai fazer algumas observações no treino da semana, pensando na montagem do time titular do Cavalo de Aço.

A partida entre Imperatriz e Guarani de Juazeiro será disputada na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço é o terceiro colocado do Grupo 6 da Quarta Divisão, com três pontos em três rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.