Torneio

Escolas municipais participam de amistoso em preparação para os JEI''s

Os JEI''s serão realizados entre 25 de maio e 15 de junho, com disputa de 23 modalidades esportivas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Torneio amistoso de Basquete.
Torneio amistoso de Basquete. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - As escolas da rede municipal, Santos Dumont (Bacuri) e Moreira Neto (Lagoa Verde) participaram de um pequeno torneio amistoso de Basquete, no fim de semana, contra o Colégio Delta como preparação para a edição de 2018 dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI’s. Competindo na categoria infantil feminino, a Escola Santos Dumont, campeã nos jogos municipais e estaduais de 2017, venceu este amistoso contra o Colégio Delta por 23x15.

A 37ª edição dos JEI's será entre 25 de maio e 15 de junho, com disputa de 23 modalidades esportivas, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto. Os congressos técnicos das modalidades coletivas e individuais ocorrerão nos dias 21 e 22 de maio.

A abertura dos jogos terá uma extensa programação cultural e a competição iniciará com as categorias pré-mirim e mirim, de 26 a 31 de maio. Na sequência, 1° a 10 de junho, serão realizadas as competições coletivas das categorias infantil e infanto, que classificarão os representantes para a seletiva região sul. As competições de modalidades individuais serão de 11 a 14 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.