Campeonato brasileiro

Imperatriz estreia na Série D do Brasileiro nesta segunda-feira

Cavalo de Aço recebe o América, às 19h, no Frei Epifânio.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Para este jogo, o técnico Vinícius Saldanha deve contar com todos os jogadores do elenco.
Para este jogo, o técnico Vinícius Saldanha deve contar com todos os jogadores do elenco. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) estreia nesta segunda-feira (23), no Campeonato Brasileiro da Série D. O Cavalo de Aço entra em campo, às 19h, no estádio Frei Epifânio, onde enfrenta o América/RN.

Para este jogo, o técnico Vinícius Saldanha deve contar com todos os jogadores do elenco, inclusive os contratados. O goleiro Gustavo, os laterais Michel e Wesley, os jogadores de meio campo, Cloves e Eloir e o atacante, Diego Vitor, todos já estão regularizados e com seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Já o América que está sem jogar desde o mês de março, voltou a campo na noite de quinta-feira (19), quando empatou, em 3 x 3, com o Confiança, em Sergipe, no jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste de 2019. A atuação do goleiro Daniel e do setor defensivo foram bastante criticados. Após o jogo, o América saiu de Sergipe para Marabá/PA e, de lá, pegou ônibus para Imperatriz. O time pode ser o mesmo, exceto algum problema de ordem clínica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.