Mercado da Bola

Imperatriz confirma acerto com o meia Eloir para a Série D

Eloir estava no Maranhão Atlético, onde disputou o Estadual, e tem dois acessos no currículo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Eloir estava no Maranhão Atlético.
Eloir estava no Maranhão Atlético. (Raillen Martins / Maranhão Atlético)

IMPERATRIZ - Disposto a fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro Série D, depois de ficar com o vice-campeonato maranhense, o Imperatriz continua reforçando o elenco para a disputa da competição nacional. O Cavalo de Aço confirmou, nesta sexta-feira (13), a contratação do meia Eloir, de 30 anos, que disputou a última edição da Quarta Divisão e o Estadual pelo Maranhão Atlético.

Revelado nas categorias de base do Internacional e com passagem pelo Bacabal, Eloir se destacou no futebol maranhense pelo Sampaio Corrêa, onde conquistou o título invicto da Série D em 2012 e o vice-campeonato da Série C em 2013. Depois de defender o Ceará em 2015, o meio-campista anunciou aposentadoria, mas mudou de ideia e acertou transferência para o Maranhão Atlético em 2017.

Antes da contratação de Eloir, o Imperatriz anunciou acerto com outros quatro atletas: o goleiro Gustavo (Maranhão Atlético), o lateral direito Michel (Cordino), o meia Cloves (Rio Preto-SP) e o atacante Diego Vitor (São José de Ribamar). Por outro lado, o Cavalo de Aço perdeu o zagueiro André Penalva, que pediu rescisão de contrato.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D está marcada para o dia 23 de abril, às 21h15, contra o América de Natal, no Estádio Frei Epifânio. Além do representante potiguar, o Cavalo de Aço enfrentará Belo Jardim (PE) e Guarani de Juazeiro (CE) na fase de grupos da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.