Com a bola cheia

COPEIRO: Rodrigo Ramos chega ao sétimo título estadual

O títulos foram conquistados por três times diferentes.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Paredão sofreu um corte no supercílio durante a partida e foi substituído.
Paredão sofreu um corte no supercílio durante a partida e foi substituído. (Foto: Antônio Pinheiro / Divulgação)

IMPERATRIZ – O goleiro Rodrigo Ramos é dos personagens marcantes do futebol maranhense na última década. O arqueiro chegou na noite deste domingo (8) ao seu sétimo título estadual na carreira, por três clubes distintos. O Moto venceu a primeira partida por 3 a 0 e perdeu em Imperatriz por 2 a 1. No placar agregado, o time da capital maranhense levou a melhor e ficou com o título.

Moto segura o Imperatriz e é campeão maranhense

"A gente fez história", avaliou Val Barreto sobre o título do Moto

Foram quatro títulos pelo Sampaio (2010, 2011, 2012 e 2014), um pelo Imperatriz (2005) e dois pelo Moto Club de São Luís (2016 e 2018).

“Esse grupo merece demais. Batalhamos, lutamos e vamos entrar para a história do clube e do futebol maranhense”, comemorou Rodrigo Ramos ao fim do jogo.

Na partida, desta domingo (8), o veterano foi substituído após no fim do primeiro tempo após se chocar com o atacante Adauto. Foi socorrido e recebeu quatro pontos em um corte na testa.

“Eu não lembro do lance e só lembro de levar quatro pontos. Naquele momento, a única coisa que pensei foi em como o Mateus ia entrar. Não queria sair do jogo e estava tonto”, explicou o goleiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.