Final do Estadual

Torcida poderá assistir jogo do Imperatriz em telão em frente ao Estádio Frei Epifânio

O Cavalo de Aço vai enfrentar o Moto, no Castelão, em São Luís, nessa quinta-feira.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Telão será montado em frente ao Estádio.
Telão será montado em frente ao Estádio. (Divulgação / Marcelo Junior)

IMPERATRIZ - A diretoria do Imperatriz vai montar uma estrutura para que os torcedores possam acompanhar o jogo contra o Moto Club, nesta quinta-feira (5), no Estádio Castelão, em São Luís.

A equipe de marketing já postou nas redes sociais oficiais do clube que a partir das 21h começa a funcionar a estrutura que será montada em frente ao Estádio Frei Epifânio.

Serão disponibilizados um telão, tendas, cadeiras, mesas e venda de bebidas e refrigerantes. Todo o dinheiro que for arrecadado com essas vendas será para o Cavalo de Aço.

O Imperatriz de Aço e Moto Club iniciam, na noite desta quinta-feira, a decisão do Campeonato Maranhense, em partida que será disputada no Estádio Castelão, em São Luís.

O Papão do Norte luta pelo 26º título estadual, já o Cavalo de Aço quer a sua terceira taça, após vencer a competição em 2005 e 2015. O duelo entre Moto e Imperatriz, que começa às 21h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.