Campeonato Maranhense

Imperatriz está pronto para semifinal contra o São José de Ribamar

O Cavalo de Aço precisa de um empate em casa para avançar à decisão do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (23), a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. Como a primeira partida terminou empatada por 0 a 0, o Cavalo de Aço precisa de um novo empate para garantir presença na decisão do Estadual, já que tem a vantagem da igualdade no placar agregado dos dois confrontos por ter melhor campanha na competição.

O técnico Vinícius Saldanha faz mistério sobre a escalação do Imperatriz, mas tudo indica que o Cavalo de Aço terá apenas uma mudança para a semifinal. Sem poder contar com o zagueiro André Penalva, expulso no primeiro jogo contra o São José de Ribamar, Saldanha deve montar a zaga com Michel e Anderson.

A provável formação do Imperatriz conta com: Jean; Gabriel Paulino, Michel, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Tibiri, Daniel Barros, Rubens e Adauto; Júnior Chicão.

A partida entre Imperatriz e São José de Ribamar será disputada na noite deste sábado (24), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal encara o Moto Club na decisão do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.