Campeonato Maranhense

Imperatriz faz mistério para duelo decisivo contra o Cordino

O Cavalo de Aço precisa de um empate para avançar às semifinais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

BARRA DO CORDA – A delegação do Imperatriz viajou, na manhã desta terça-feira (6), para Barra do Corda, onde enfrentará o Cordino, em partida válida pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço fechou a preparação para o duelo decisivo com um treino leve no Estádio Leandrão, apenas para reconhecimento do gramado.

Sabendo da importância do duelo contra o Cordino, o técnico Vinícius Saldanha faz mistério e só deve confirmar o time titular do Imperatriz horas antes do jogo. A única certeza é que o Cavalo de Aço terá uma mudança na equipe, já que o volante Tibiri foi expulso diante do Maranhão Atlético e cumprirá suspensão automática.

A partida entre Cordino e Imperatriz será disputada na tarde desta quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos em seis rodadas e na quarta colocação, o Cavalo de Aço precisa de um empate para avançar às semifinais do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.