Campeonato Maranhense

Imperatriz realiza último treino antes de enfrentar o Maranhão Atlético

O Cavalo de Aço defenderá a liderança do Estadual diante do Quadricolor.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - Líder do Campeonato Maranhense, o Imperatriz encerrou, na manhã desta quinta-feira (1º), a preparação para o jogo contra o Maranhão Atlético, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Enquanto os goleiros fizeram uma atividade com o preparador Júnior Ferreira, os demais atletas participaram de um treinamento físico e tático, acompanhados de perto pelo preparador físico Francisco Júnior e pelo técnico Vinícius Saldanha.

Para o duelo diante do Maranhão Atlético, Vinícius Saldanha continua sem poder escalar o zagueiro Michael, entregue ao Departamento Médico do Imperatriz. Os atacantes Kanu e Junior Chicão viajaram para São Luís, mas devem iniciar a partida no banco de reservas. Dessa forma, Saldanha só deve anunciar a escalação do Cavalo de Aço horas antes da partida contra o Quadricolor.

O duelo entre Maranhão Atlético e Imperatriz será disputado neste sábado (3), às 15h45, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Caso derrote o Quadricolor em São Luís, o Cavalo de Aço pode garantir antecipadamente a classificação para as semifinais do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.