Campeonato Maranhense

Imperatriz inicia venda de ingressos para jogo contra o São José

Cavalo de Aço busca a sua primeira vitória como mandante no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Frei Epifânio receberá duelo entre Imperatriz e São José.
Frei Epifânio receberá duelo entre Imperatriz e São José. (Divulgação / Marcelo Junior)

IMPERATRIZ - O Imperatriz iniciou, nesta quinta-feira (1º), em frente ao Estádio Frei Epifânio e em postos autorizados, a venda de ingressos para o jogo contra o São José de Ribamar, válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço conta com o apoio do torcedor para conquistar a sua primeira vitória como mandante no Estadual: em sua estreia em casa, diante do Moto Club, o Colorado teve que se contentar com o empate por 2 a 2.

Para o duelo diante do São José de Ribamar, a diretoria do Imperatriz disponibilizou ingressos para a geral, comercializados a R$ 20, e para o setor social, com entradas a R$ 30. Estudantes e idosos terão 50% de desconto na compra do ingresso para apoiar o Cavalo de Aço.

A partida entre Imperatriz e São José de Ribamar será disputada neste sábado (3), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Cavalo de Aço, com quatro pontos, é o vice-líder do Campeonato Maranhense, o Peixe-Pedra tem apenas um ponto e ocupa a penúltima posição do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.