Competição

Realizado I Torneio Interno de Jiu-Jitsu, em Imperatriz

Competição avaliou o desempenho dos alunos durante projeto.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Nesse domingo (10), foi realizada nas dependências do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, Fiqueninho, o I Torneio Interno do "Jiu-Jitsu nas Escolas". Cerca de 60 alunos, que fazem parte do projeto há quatro meses, acompanharam as 30 lutas realizadas, com participação de cinco instituições municipais de ensino.

Uma das lutas mais marcantes foi a da aluna Mirele Rodrigues, que finalizou sua adversária com um armlock (chave de braço clássica) e causou grande vibração na torcida. A diretora da Escola Wady Fiquene, Cleomar Conceição, ressalta que é um projeto belíssimo e que os alunos engajados incentivam os colegas a participarem.

“Eu só tenho que agradecer e parabenizar o prefeito Assis Ramos, porque ele está proporcionando que os estudantes da rede municipal de ensino, sigam o caminho do bem. O rendimento escolar deles melhoraram, assim como o comportamento em sala de aula” , enfatizou.

No torneio, foi avaliado o aprendizado dos alunos nos quatro meses do projeto e contou com a presença de Eduardo Neves, presidente da Confederação Maranhense de Kung FuEdua, também professor de artes marciais chinesas e um dos coordenadores de Box no Maranhão, núcleo de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.