Futebol Maranhense

Paulinho Kobayashi é o novo treinador do Imperatriz

Campeão piauiense pelo Altos, Kobayashi comandará o Cavalo de Aço em 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Depois da nomeação de Adauto Carvalho como presidente e Rodrigo Oliveira como vice, o Imperatriz já trabalha na montagem do elenco e da comissão técnica que disputará a temporada 2018. Na manhã desta sexta-feira (13), através de seu perfil no Facebook, o Cavalo de Aço confirmou a contratação de Paulinho Kobayashi como treinador.

“Iremos formar uma equipe de alto nível para conquistar o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série D. Pelo projeto que me foi apresentado, afirmo que o Imperatriz agora terá notoriedade no estado e também a nível nacional. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto, tenho muito a oferecer e, se Deus nos abençoar, seremos um time vencedor. Agora vamos partir para as contratações, porque precisamos correr contra o tempo”, afirmou Kobayashi.

Paulinho Kobayashi, de 47 anos, teve uma rápida passagem pelo São José de Ribamar no início de 2017. Mesmo com apenas 28,5% de aproveitamento em seis partidas, o treinador levou o Peixe-Pedra às semifinais do primeiro turno do Estadual, desbancando o tradicional Sampaio Corrêa. Depois, Kobayashi assumiu o Altos, onde conquistou o título piauiense e garantiu a equipe na próxima edição da Série D.

Terceiro colocado no Campeonato Maranhense 2017, o Imperatriz terá duas competições para disputar na próxima temporada. Além dos compromissos pelo Estadual, o Cavalo de Aço representará, junto com Moto Club e Cordino, o futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.