Brasileiro de PES

Seletiva para Campeonato Brasileiro de PES ocorre em Imperatriz

Evento será realizado neste domingo (23), num <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Evento será realizado neste domingo.
Evento será realizado neste domingo. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Será realizada neste domingo (23), a partir das 12h, a primeira etapa da seletiva maranhense para o Campeonato Brasileiro de Pro Evolution Soccer (PES). Realizada pela Liga Imperatrizense de Futebol Digital (LIFD), a disputa deve garantir ao ganhador uma vaga para disputar o campeonato brasileiro.

De acordo com Danilo Macedo, da organização, em agosto haverá outra seletiva na cidade, com a finalidade de contemplar mais um jogador. “Serão dois representantes do Maranhão no campeonato nacional, que acontece em Brasília nos dias 23 e 24 de setembro”, explica. Os ganhadores da seletiva maranhense ganharão hospedagem e passagens aéreas para participar do evento na capital federal.

Sobre o PES

Desenvolvido pela Konami, o Pro Evolution Soccer é uma franquia de jogo de futebol digital disponível desde 2001, para PlayStation, Xbox, PC, IOS e Android. Presente em 19 línguas e 62 países diferentes, é uma das séries de videjogos mais vendidas da história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.