Evento

Imperatriz recebe semana de artes marciais

Imperium MMA Fan Expo começou nesta segunda-feira, no Imperial Shopping.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O evento começou nesta segunda-feira.
O evento começou nesta segunda-feira. (Divuçgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A cidade recebe pela primeira vez o Imperium MMA Fan Expo. O evento, realizado pela Fight For Life MMA, vai oferecer ao público uma semana inteira voltada para atividades relacionadas às artes marciais. A programação ocorre no Imperial Shopping, onde foi montado um octógono para as lutas.

De acordo com a organização, as modalidades apresentadas durante a semana serão Muay Thai, Jiu Jitsu, Cross Fight e MMA. O objetivo é propagar os atletas regionais e oferecer um evento completo voltado para os apaixonados por artes marciais e público em geral. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, visitantes e torcida, compareçam durante os 7 dias de evento.

O Imperium MMA Fan Expo também vai contar com a participação especial do lutador brasileiro Charles “Do Bronx”, estrela do MMA e competidor do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Programação

Além de conferir de perto os combates oficiais, campeonatos e lutas, o público também vai poder participar de aulas e treinos abertos. Um seminário com o lutador Charles do Bronx também será realizado durante a semana, além da escolha da garota Ring Girl. Toda a programação será realizada durante tarde e noite, seguindo até o próximo dia 28, onde deve ocorrer o 1° Open Imperatrizense de Jiu-Jitsu, das 14h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.