Jogos Escolares

Definido calendário dos Jogos Escolares de Imperatriz

A data de abertura será dia 2 de junho, às 17h, no Estádio Municipal.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A secretária da Sedel, Greycivane Gomes informa que as competições começam no dia 3 de junho, com as modalidades coletivas e dia 12 as iniciam as individuais.
A secretária da Sedel, Greycivane Gomes informa que as competições começam no dia 3 de junho, com as modalidades coletivas e dia 12 as iniciam as individuais. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), por meio do ofício circular 001-2017, fez o realinhamento do calendário do XXXVI Jogos Escolares de Imperatriz (JEIS), em virtude dos processos legais e administrativos, especialmente os de licitação.

A data de abertura das competições será no dia 2 de junho, às 17h, o Estádio Municipal Frei Epifânio.

Segundo a secretária da Sedel, Greycivane Gomes, o Congresso das Modalidades Coletivas para as categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto, está marcado para 22 de maio, enquanto os das Modalidades Individuais, nas mesmas categorias, no dia 23.

As competições começam no dia 3 de junho, com as modalidades coletivas infantil e infanto, realizadas até 11 de junho; pré-mirim e mirim, de 12 a 18; e das modalidades individuais, de todas as categorias, serão de 19 a 22.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.