Campeonato Maranhense

“O jogo estava aberto, trabalhamos isso”, diz Marlon Cutrim

O técnico do Cordino diz que time acreditou que seria possível vencer em Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O treinador Marlon Cutrim disse que os jogadores acreditaram na vitória e lutaram por ela.
O treinador Marlon Cutrim disse que os jogadores acreditaram na vitória e lutaram por ela. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Marlon Cutrim disse após a partida contra o Imperatriz que a vitória por 2 a 1, de virada do Cordino e a conquista do título do primeiro turno do Estadual só foram possíveis porque seus jogadores acreditaram na vitória.

O comandante do time da Onça ressaltou a força do Imperatriz em casa, mas lembrou que desde o empate, na quarta-feira passada, vinha conversando com os atletas sobre a partida no Frei Epifânio.

“Passamos para os atletas, tivemos dificuldades, mas elas serviram para pularmos esse obstáculo que é essa excelente equipe do Imperatriz. Uma equipe forte para ser batida aqui dentro, mas como eu falei o jogo estava em aberto, trabalhamos isso”, ressaltou.

Com a conquista do turno, o planejamento do time vai ser ampliado em razão da classificação para a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série “D” e Copa do Nordeste.

“Só temos 25 atletas e sabemos que um plantel desse não tem condições de disputar essas competições. A diretoria está consciente disso e agora é só trabalhar porque quando se trabalha Deus honra mesmo e a rapaziada acredita nisso aí”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.