Campeonato Maranhense

“Nosso grupo é guerreiro e faz jus a tudo que está acontecendo”, diz Sinomar Naves

O técnico diz que elenco é guerreiro e que pediu para time vencer o jogo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O treinador se mostrou satisfeito com o futebol apresentado ´pelo Cavalo de Aço.
O treinador se mostrou satisfeito com o futebol apresentado ´pelo Cavalo de Aço. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O técnico do Imperatriz, Sinomar Naves elogiou o desempenho de seu elenco após a vitória sobre o Maranhão, na noite desse sábado (25), no Estádio Frei Epifânio, que confirmou a classificação do time para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O treinador destacou a garra e a vontade dos jogadores em busca da vitória.

Em tom de emoção, o comandante do Cavalo de Aço reconheceu o empenho em campo dos jogadores que atenderam suas orientações de buscarem a vitória para assegurar a segunda partida da final no Frei Epifãnio.

“Nós saímos na frente, fizemos dois a zero. Repeti bastante que íamos jogar para vencer porque essa vitória ia nos dar a condição de jogar o segundo jogo da final em casa, então o grupo entendeu. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo soubemos controlar o jogo", disse o treinador.

Diante do bom resultado e do desempenho do grupo o comandante disse acreditar que o Imperatriz vai conquista, anda, mais sucesso.

"Com certeza, a gente tem bastante confiança e se Deus quiser vamos bem longe ainda”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.