Imperatriz x MAC, neste sábado

VÍDEO: “Respeitar sim, temer jamais” diz Rodrigo Ramos sobre jogo contra o MAC

Goleiro diz que Imperatriz não vai jogar com o regulamento debaixo do braço.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz25/03/2017 às 09h05
O goleiro Rodrigo Ramos prega respeito ao time do MAC. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – “Respeitar sim, temer jamais”, disse o goleiro e capitão do Imperatriz, Rodrigo Ramos sobre a partida deste sábado (25), contra o Maranhão, no Estádio Frei Epifânio, que vale vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Depois de uma semana de preparação intensa, o elenco do Imperatriz quer esquecer da boa campanha que dá a vantagem do empate e concentrar-se apenas na partida contra o MAC.

Rodrigo Ramos é o principal defensor dessa tese de concentração absoluta na partida. Para ele, “é campanha é passado e o time deve se concentrar só no jogo”, que vem sendo encarado pelos atletas como uma “decisão” para o Cavalo de Aço.

“Temos uma boa vantagem de jogar pelo empate, mas não vamos jogar com o regulamento debaixo do braço”, concluiu Rodrigo Ramos, que convocou a torcida para apoiar o time.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.