Imperatriz x MAC, neste sábado

VÍDEO: “Respeitar sim, temer jamais” diz Rodrigo Ramos sobre jogo contra o MAC

Goleiro diz que Imperatriz não vai jogar com o regulamento debaixo do braço.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – “Respeitar sim, temer jamais”, disse o goleiro e capitão do Imperatriz, Rodrigo Ramos sobre a partida deste sábado (25), contra o Maranhão, no Estádio Frei Epifânio, que vale vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Depois de uma semana de preparação intensa, o elenco do Imperatriz quer esquecer da boa campanha que dá a vantagem do empate e concentrar-se apenas na partida contra o MAC.

Rodrigo Ramos é o principal defensor dessa tese de concentração absoluta na partida. Para ele, “é campanha é passado e o time deve se concentrar só no jogo”, que vem sendo encarado pelos atletas como uma “decisão” para o Cavalo de Aço.

“Temos uma boa vantagem de jogar pelo empate, mas não vamos jogar com o regulamento debaixo do braço”, concluiu Rodrigo Ramos, que convocou a torcida para apoiar o time.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.