Campeonato Maranhense

Imperatriz pede doações a torcedores que forem a treino coletivo nesta sexta-feira

Comissão técnica pede 1 Kg de alimentos não perecíveis a torcedores que forem a treino.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O treino coletivo apronto está marcado para às 16h desta sexta-feira, no Frei Epifânio.
O treino coletivo apronto está marcado para às 16h desta sexta-feira, no Frei Epifânio. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Programado para esta sexta-feira às 16h no Estádio Frei Epifânio, o treino coletivo apronto do Imperatriz não vai servir apenas para o treinador Sinomar Naves definir a escalação que vai mandar a campo contra o Maranhão Atlético Clube, mas para arrecadar alimentos.

Como o próprio nome sugere, o Treino Coletivo Solidário vai arrecadar donativos que serão doados posteriormente a entidades filantrópicas da cidade. A entrada no estádio para o coletivo será 1 kg de alimentos não perecíveis.

A iniciativa da campanha é dos atletas e comissão técnica do Imperatriz.

“Achamos esta maneira de arrecadar alimentos para que nós pudéssemos ajudar instituições de caridade que estão realmente precisando, par que na segunda-feira a gente possa fazer a entrega“, disse o goleiro Rodrigo Ramos, em entrevista à Rádio Mirante FM.

O “Paredão” do Cavalo de Aço ressaltou que já estava passando da hora do time tomar essa iniciativa e aproveitou para convidar os torcedores a apoiar o time.

“Esperamos que os torcedores tragam um quilo de alimento não perecível ou mais, e pode ter certeza que nós teremos o maior prazer em ajudar as pessoas que necessitam neste momento na cidade de Imperatriz”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.