Cavalo de Aço

Damião Benício explica a saída de Dênis Maranhão do time do Imperatriz

O dirigente diz que a iniciativa de sair do time partiu do atacante Dênis Maranhão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O presidente do Imperatriz, Damião Benício e o treinador Sinomar Naves foram pegos de surpresa com a saída de Dênis Maranhão.
O presidente do Imperatriz, Damião Benício e o treinador Sinomar Naves foram pegos de surpresa com a saída de Dênis Maranhão. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Damião Benício dos Santos confirmou a dispensa do atacante Dênis Maranhão. O atleta, que acaba de cumprir suspensão automática de um jogo por expulsão, teria condições de jogar a semifinal contra o Maranhão, caso não tivesse deixado o clube.

“Eu podia até ficar com ele, não ter liberado, mas ao mesmo tempo ele não ia produzir, não ia trabalhar, então ficar com aquela pessoa só pagando salário sem ela render...”, explicou o presidente Damião Benício dos Santos, em entrevista ao programa Show de Bola Mirante

O cartola disse, ainda, que ficou surpreso com a saída do jogador, que vinha sendo uma das opções do treinador Sinomar Naves. Damião fez questão de dizer que foi o atleta quem deixou o clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.