Campeonato Maranhense

Bruno Limão desfalca o Imperatriz para semifinal contra o MAC

O jogador foi expulso no jogo contra o Sampaio, nesse domingo (19), em São Luís.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O laterial Bruno Limão vai desfalcar o Cavalo de Aço, no sábado (25).
O laterial Bruno Limão vai desfalcar o Cavalo de Aço, no sábado (25). (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – A ausência do lateral Bruno Limão, expulso na partida contra o Sampaio, será o único desfalque do Imperatriz para a partida de sábado (25), contra o Maranhão, no Estádio Frei Epifânio, na partida única da fase de semifinais do primeiro turno do Estadual. O treinador Sinomar Naves, ainda, deve definir quem vai assumir a lateral esquerda no lugar de Bruno Limão, que estava jogando na posição de forma improvisada.

O comandante cavalino teria como opção o meia Dênis Maranhão, que já cumpriu a suspensão automática por expulsão no jogo contra o Santa Quitéria, mas há informações de que ele teria deixado o time.

Diante da situação, o treinador, deverá, promover outro atleta para a posição contra o MAC, mas só nos treinos ele deverá tomar essa decisão.

Outra opção para o Imperatriz seria contratar um jogador para a lateral esquerda. Até a véspera da partida contra o Sampaio, Sinomar disse que estava enfrentando dificuldades para contratar.

Após a partida contra o Sampaio, Sinomar Naves comemorou o trabalho, a conquista da liderança absoluta e a invencibilidade de onze jogos.

“Hoje acabamos tendo mais um jogador expulso. Ele estava improvisado e agora foi expulso, mas vamos trabalhar e ver o que vai ser melhor”, disse Sinomar para uma emissora de rádio de São Luís.

Com dois cartões amarelos o time do Imperatriz tem Rodrigo Ramos; Robson Simplício; Adauto; Romarinho e Léo Azevedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.